Muitos especialistas em otimização para motores de busca (SEO – Search Engine optimization), já sabem que o conteúdo relevante e único é fator determinante para um bom posicionamento do seu site nos buscadores em especial o Google.
Partindo disso, é necessário criar descrições únicas e bem detalhadas para seus imóveis, gaste um tempo nesse ponto e não adianta copiar as descrições dos sites de outras imobiliárias, construtoras, incorporadoras e alterar poucas palavras ou trechos que o Google saberá que o conteúdo foi copiado de outro site e dará como conteúdo duplicado e poderá punir seu site nos resultados de pesquisa.
Agora que você já sabe da importância do conteúdo em seu site, capriche na criação e com o tempo muito provavelmente verá os resultados.
Mais Artigos...
- 7 dicas para divulgar a sua imobiliária nas redes sociais
- Como não perder clientes no mercado imobiliário
- Anunciar em janeiro pode ser lucrativo para o ramo de imóveis
- 8 dicas para usar o Instagram a favor do seu negócio imobiliário
- Como negociar os imóveis à venda com WhatsApp
- 7 dicas que não pode faltar no seu anúncio de imóveis
- Quais características que o cliente espera de um corretor imobiliário
- 12 dicas de como fechar venda de imóveis facilmente
- Por que sua imobiliária precisa de um site?
- 6 erros que você deve evitar nas redes sociais
- Confira 5 hábitos para um corretor de imóveis ser mais produtivo
- Conheça 6 dicas para encantar o cliente ao levá-lo na visita do imóvel
- 10 dicas de como vender imóveis na planta mais rápido
- Porque anunciar imóveis em portais imobiliários é eficaz?
- Confira 4 aplicativos para editar vídeos de imóveis no celular
- Conheça 4 plataformas para blogs de corretores de imóveis
- 5 cuidados na hora de escolher a plataforma para sua imobiliária
- Como atrair atenção para o seu negócio imobiliário?
- Vender ou alugar um imóvel? Qual o melhor negócio para seu cliente?
- Como se portar frente ao cliente geração Milênio